sexta-feira, 30 de julho de 2010

YES!  1 Kg á menos, meta semanal cumprida!!!



Olá Meninas,

   Estou com uma felicidade ultra, mega explosiva (kkkkkkkkkk), vou explicar, como disse ontem hoje é o dia da balança minha primeira semana, primeira meta e eu consegui ....estou com uma senssação maravilhosa de dever cumprido UaU UUUUUU.....delícia... nunca imaginei que cumprir uma meta seria mais delicioso que comer chocolates e geralmente quando ficava assim super, mega feliz corria logo pra me entupir de chocolate. Eu odeio chocolates eles não são meus amigos agora tenho novos aliados (hahahahahahahahahaha).Gente eu estou conseguindo, eu não vou desistir e vou ficar GOSTOSA (...humm que delícia ...) e SAUDÁVEL por que depende somente de mim pra me tornar uma pessoa assim!

Aproveitando ontem não tive como vir aqui pra postar meu cardápio diário vou postar aqgora atrasado tá?

Então Relátorio de ontem 29/07/2010 o 7° dia...

Café da manhã : 1 xicara de leite com café, 3 biscoitos, 1 banana;
Lanche: 1 barrinha de cereal;
Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão, 1 bife de figado, 1 prato de sobremesa de cuove-flor;
Lanche: 1 banana;
Jantar: o mesmo do almoço.

Yes,Yes,Yes....beijo meninas e obrigada pela força!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo novo peso, eu tb odeio chocolate meus amigos agora são a alface, tomate, barrinha de cereal etc...
    Como vc ppode ver troquei o chocolate por vários amigos rsrsrs.
    Beijooooooooooos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida..
    envie os seus dados para participar do desafio...
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida adorei seu blog to te seguindo viu beijinhos! se puder dê uma passadinha lá no meu tem sorteio semana que vem pra seguidoras

    ResponderExcluir
  4. Linda tem selinho lá no blog pra voxee.bjs s2

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho no meu blog pra você.

    ResponderExcluir