sábado, 24 de julho de 2010

Olá... Bom dia !                   


Hoje acordei com a corda toda, super animada e resolvi passar por aqui pra deixar registrado como me sinto no meu segundo dia de desafio. Olha só a foto, sou eu minha amiga Taís Araujo (minha inspiração), fiz esta montagem porque quero chegar ao corpo dela, então coloquei a minha foto e do lado a dela simbolizando o AGORA e o DEPOIS (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs). Estou tão animada ....

Para atingir minha meta sei quepresciso seguir algumas disciplinas á risca todos os dias, montei em 5 critérios principais:
  1. Caminhar 1 hora por dia;
  2. Comer alimentos saudáveis;
  3. Fazer Planejamento da semana;
  4. Fazer compras adequadas;
  5. sempre anotar alimentos consumidos.
Quero ser magra gostosa por isso vou emagrecer 42Kg de forma saudável e manter-me assim pra sempre. Sou capaz de emagrecer, eu mereço emagrecer, e vou conseguir!

Já sou linda agora imagina com 42 Kg mais magra?

Um comentário:

  1. Ola estou te seguindo, vamos nos ajudar, eu tmbm tenho q perder meus 40kg rs...Bjs e vai la no meu bloguinho também.

    ResponderExcluir