quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amanhã é dia de pesagem ....


Bom dia, meninas!

      Está chegando o dia ... amanhã completo minha primeira semana de R.A é o dia de pesagem já estou super anciosa esperando por este momento espero ter conseguido minha meta fui uma boa menina não cometi nenhum exagero. Estou super segura .....KKKKKKKK .... e estou rindo atoa. iupiiiiiii..... amanhã Sexta -feira é dia .... minha amiga balança que me aguarde rsrsrsrsrsrs.....tô que não me aguento quase subi hoje ....não vou subir o dia é amanhã, e eu vou esperar !!! 

beijo!

4 comentários:

  1. tb tenho me sentido assim, irradiante e confiante! vamos em frente e força sempre! rsss

    bju

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vc vai conseguir, se vc fez tudo certinho essa balança não vai te sacaniar rsrsrs.
    Estou torcendo por vc!
    Obrigado pela visita no meu blog pode contar comigo quando precisar, estarei sempre aqui Beijos!

    Já sou sua seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Ai!!!
    Vi seu comentário no blog da Mi, fui dar uma fuçada (como se estivesse com tempo livre) e me deparo com sua meta: 42kg.
    Era a mesma que eu no início da RA, em março.
    Coincidência engraçada.
    Também resolvi deixar de me enganar, ou melhor, proibir meu cérebro de me enganar, já que eu não tinha consciência de meu tamanho.
    Agora já estou na metade, a custa de um belo esforço. Me olho no espelho e vejo que ainda falta um bocado.
    O processo está um pouco mais lento, mas dá pra continuar caminhando.
    Boa sorte pra vc (e todas nós).
    Ah, e aproveite que vc ainda não está nos 30, quando começa a dificultar a perda de peso.
    abçs

    ResponderExcluir