quarta-feira, 28 de julho de 2010

CONFIANTE EM MIM E SUPER RADIANTE ....EU VOU CONSEGUIR!


Olá meninas ,


   Estou com os minutos contado estes dias todos, trabalhando muito e sem tempo pra vir aqui, mas estou seguindo minha R.A direitinho estou anotando tudo em meu cadernnho pra postar aqui.Estou me sentido super bem, animada e com muita disposição só que ainda não consegui começar a me exercita por causa do tempo (sei que isso é desculpa),ou melhor por que ainda não me organizei para encaixar uma hora de caminhada diária. Como estive fora durante estes dias quero postar os alimentos consumidos durante todos estes dias.

3° Dia ... 25/07/2010

Café da Manhã: 2 fatias de pão , 1 copo de leite com café e uma pêra;


Lanche da Manhã: 1 banana;


Almoço: 2 colheres de sopa de arroz, 1 concha de feijão e um bife médio;


Lanche da tarde: 1 goiaba e um iogurte;


Janta: 250 ml de caldo de Carne com Mandioca.

4° dia... 26/07/2010

Café da Manhã: 2 torradas, 1 copo de leite com tody, e uma maçã;


Lanche da manhã: um pote de gelatina e uma goiaba;


Almoço: 250 ml de caldo de carne com mandioca.


Lanche: uma barra de cereal;


Janta: 250ml de Creme de Milho;

5° dia... 27/07/2010

Café da manhã: 2 fatias de pão com uma colher de chá de requeijão, uma xícara de chá e uma banana;


Lanche da manhã: Uma mexerica;


Almoço: 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, uma coxa de frango e salda de alface e tomate;


Lanche: 1 milho assado;


Janta: 250 ml de caldo de frango.



6° dia... Hoje

Café da manhã: 2 torradas, 1 copo de leite com café, e uma banana;


Lanche : 1 iogurte;


Almoço: 250 ml de caldo de frango.


Lanche: 3 biscoitos água e sal, 250ml de chá mate.


Janta: 2 colheres de arroz, 1concha de feijão, um prato de sobremesa de beterraba e um pedaço de carne suína.

Boa noite meninas prometo que vou ficar mais presente aqui !

2 comentários:

  1. olá lindona,

    vim te agradecer a visitinha lá no cantinho e já estou te seguindo seu Blog e lindo parabéns
    força gatona tudo e possível basta lutar
    vc vai conseguir ACREDITE SEMPRE NA SUA FORÇA!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cardápio... Fiquei feliz de te ver de novo na Blogosfera e de vc ter passado lá na minha casinha pra deixar um comentário e me seguir tmbm..
    bjs lindonaaaaaaa s2

    ResponderExcluir