sábado, 24 de julho de 2010

2° dia ...

   O meu dia foi bastante corrido e bem cansativo, não consegui almoçar como deveria mas substitui o almoço por comidinhas que podemos carregar na bolsa. Sei que não é correto fazer esse tipo de substituição mas não tive outra alternativa, por que aos sábados começo a trabalhar bem na hora do almoço e como começei a minha mudança de hábitos ontem não preparei a comida um pouco mais cedo, não teria problema almoçar um pouquinho mais cedo né?
  Mas tudo bem o importante é que não fiz um jejum prolongado para não ficar com vontade de comer até a lua na proxima refeição (hihihihihi).

Importante: substitui meu almoço por comidinha saudável nada de fast food.Ainda não começei a me exercitar mas amanhã começarei (ps: que horror isso tá parecendo promeça de politico que nunca vai cumprir, sempre começando amanhã e esse amanhã nunca vem ...KKKKKKKKK) vou tirar fotos de minha estreia no calçadão e coloco aqui.

Hoje eu comi:

Café da manhã: duas torradas, uma xicara de leite com café, e uma goiaba.
Lanche da manhã: uma mação.
Almoço: uma barrinha de cereal e um iogute com mel.
Lanche da tarde: 5 morangos pequenos.
Jantar: uma caneca de caldo de feijão e duas torradinhas.

Como me sinto:

Estou muito feliz e confiante, mais feliz ainda por que consegui resistir á morangos com leite condençado. Estou toda, toda ....rsrsrsrsrsrs.

2 comentários:

  1. Olá...obrigada pela visita
    vim retrivuir....estou te seguindo tbm
    bjos...força....nós vamos conseguir

    ResponderExcluir
  2. Oi bonita!
    estamos juntas! bora emagrecer?
    boa semana!

    ResponderExcluir