sábado, 24 de julho de 2010

O começo de uma vida saudável ... O 1° dia.

Hoje foi o meu primeiro dia de disciplina alimentar e foi bastante proveitoso pra mim estou me sentido super bem e me sinto até mais leve (risos), estou muito feliz com meu primeiro passo de aprendizagem, me sinto como um bebê aprendendo a me alimentar. Pra mim é como se eu estivesse conhecendo os alimentos a partir de hoje. Estou consciente que tenho metas a cumprir, e que tenho que ser bastante disciplinada na alimentação e nos exercícios para alcançar.

Hoje eu comi:

Café da Manhã : metade de um pão francês, um copo de leite com café, e uma maçã.
Lanche da Manhã: um iogurte natural.
Almoço: duas colheres de arroz, uma concha de feijão, uma cenoura média ralada e um ovo cozido.
Lanche da tarde: uma pêra.
Jantar: um prato de sopa de feijão.

Como me sinto:

Estou muito animada! Acredito que a cada dia que passar de hoje em diante vou está mais animada e decidida a continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário