sábado, 21 de agosto de 2010

Diciplina = Sucesso ..... uma foto minha com 92.000kg!


   Olá meninas boa noite! ainda estou viva e firme em minha R.A. sei que estou muito ausente  em meu blog, e tbm não estou visitando o de vocês mas é que em meu novo emprego não posso acessar a net e quando chego em casa tenho todos os afazeres domésticos, filho, e marido pra cuidar com muito amor e dedicação....e ainda faço faculdade o que me consome mais ainda, e depois de toda esta maratona diária só quero mesmo e tomar um bom banho e dormir pra recuperar as energias para o próximo dia. No final e semana passado tive tantos trabalhos da faculdade que nem tive como passar por aqui entrei rápidinho e postei apenas o meu novo peso e mais nada.
  Gente eu estou tão feliz com as mudanças do meu corpo e a cada semana um peso, novo que até tirei uma foto pra postar aqui e como amanhã completa meu 1° mês de R.A esta será minha foto do mês e assim á cada mês eu postarei uma nova foto.
  Estou me sentindo super bem, e bastante feliz com meu novo estilo de vida que as vezes me pergunto por que demorei tanto pra enxergar que estava tudo errado e a única pessoa que poderia mudar isto era somente eu .....mas agora é só felicidade, diciplina e dedicação ....tudo isso exclusivamente por mim, por que eu mereço ser feliz, saudável e gOsToSoNaAaAaAaAaA........



Bjos meninas e até mais........

PS: vou tentar não sumir por tanto tempo.

2 comentários:

  1. Logo no início percebemos uma grande diferença, não apenas pelos kg eliminados, mas pela melhora visível na auto-estima, não?
    Nos sentimos mais bonitas e ficamos mais bonitas.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi sou nova por aqui e estou amando esse novo mundo que eu estou entrando rsrsrs
    Fiz um blog, quando puder dá uma passadinha lá pra me da uma força, estou te seguindo pq gostei muito do seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir