domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ, FELIZ, SUPER FELIZ ... DEUS É FIEL ! OBRIGADA MEU SENHOR...

     Olá meninas, tudo bem com vocês ? espero que sim, prometi que não ia mais sumir tanto tempo mas eu tive uma semana muito corrida e só consegui passar por aqui hoje.
     Estou tão feliz com tudo que está  acontecendo em minha vida que estou sem palavras pra me expressar, sabe meninas já tinha um tempinho que queria trocar de emprego e está semana finalmente consegui um novo emprego, para Honra e Glória do nosso senhor Jesus Cristo, que me guarda á todo momento. Mudei de emprego tive uma semana super corrida e sem tempo, mas estou firme e forte na minha R.A não desisti não e nem penso nisso eu vou até o final, mudança de vida total esta semana eliminei mais um kilo estou indo bem, consegui cumprir novamente minha meta semanal.
   Como tive minha semana extremamente corrida não anotei nada, pra postar aqui mas, esta semana como já estou mais abituada com a nova empresa e com o novo cargo acredito que vou consegui anotar e tbm passar aqui mais vezes na semana.
   Meninas um beijo á todas, agora vou passar no blog de cada uma de vocês pra deixar um recadinho!

 beijos!!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelas novas conquistas!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabéns pelo novo peso e uma semana light pra você.
    Beijooos!

    ResponderExcluir