segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

RECOMEÇAR.....

   
 Olá meninas estou eu devolta ao meu cantinho e precisando muito da companhia de vocês, e disposta a RECOMEÇAR fui muito fraca e me deixei levar pelos comentários alheios que eu sou muito bonita gordinha, que todo o meu sacríficio seria em vão e que derrepente me tornaria uma pessoa magra e sem felicidade ..... enfim voltei a estaca zero estou novamente com 97,00 kg.
    Estou ainda mais decidida a retomar minhas metas e eu sei que vou conseguir !!!
    Vou terminar com um trecho de um poema que encontrei na net e gostei acho que é sempre importante o recomeço pois em qualquer estágio de nossas vidas podemos cair, mas nunca devemos nos deixar levar pela tristeza e insatisfação quando podemos nos levantar e sacudir toda a incerteza de uma vitória !!!


Segue o trecho do poema: 

RECOMEÇAR  de Paulo Roberto Gaefke"Nao importa onde voce parou...
Em que momento da vida voce cansou... 
O que importa e que sempre e possivel e necessario "Recomecar".
Recomecar e dar uma nova chance a si mesmo...
renovar as esperancas na vida e o mais importante...
Acreditar em voce de novo.
Sofreu muito nesse periodo? Foi aprendizado...
Chorou muito? Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoa-las um dia...
Sentiu-se so por diversas vezes? E por que fechaste a porta ate para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido? Era o inicio da tua melhora...
Pois ... Agora e hora de reiniciar... De pensar na luz... De encontrar prazer nas coisas simples de novo. (...)
Recomecar... Hoje um bom dia para comecar novos desafios.

Onde voce quer chegar? Ir alto... Sonhe alto... Queira o melhor do melhor... Queira coisas boas para a vida... Pensando assim trazemos pra nos aquilo que desejamos... Se pensamos pequeno... Coisas pequenas teremos... Ja se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... O melhor vai se instalar na nossa vida.
E e hoje o dia da faxina mental... Joga fora tudo que te prende ao passado... Ao mundinho de coisas tristes... Fotos... Pecas de roupa, papel de bala... Ingressos de cinema, bilhetes de viagens... (...)"

( a poesia completa está no site: http://prosaemverso.br.tripod.com/prosaemverso/id48.html)

Um comentário:

  1. Oi minha linda, estamos no mesmo barco então.tem selinho la no blog pra vc viu...E tem video novo la no blog tmbm...bjs e uma otima terça..
    www.desafiopessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir